segunda-feira, agosto 27, 2007

Nas Entrelinhas Poéticas



Caros leitores,
levantem vossos copos e brindemos! [tim, tim...]


O motivo é a Antologia Algumas Ficções da Editora DeLeon. Com o romance virtual de minha autoria: Nas Entrelinhas Poéticas.

Fala de um casal que se conhece por acaso, pelas páginas do maior livro aberto do mundo, a Internet. Eles são escritores anônimos que têm algo em comum. E por causa de longas conversas através de mensagens instantâneas eles se envolvem em um jogo perigoso de versos e estrofes.
Aperitivo:

"... – Olhe para mim. Pense agora que estou sentada e você deitado no meu colo. Passo levemente minhas mãos no seu rosto e começo a te encher de selinhos. Você pode sentir? Ela o provocava.– Claro!Assim sinto vontade de fazer amor com você!– Estou dizendo no seu ouvido: meu gatinho, meu amor, meu lindinho, fica comigo!– Estou arrepiado. Você consegue sentir minhas mãos passeando entre suas coxas?..."
Saidera:

"... Emma entra no MSN, e, não vê ninguém on-line. Apenas encontrou uma sala vazia e triste. Sete horas de espera... ele não apareceu, nem mesmo mandou uma mensagem. Ela estava em um congestionamento de plaquetas que subiam e desciam, sua esperança era resistente. Dava para ouvir o coração da morena do agreste pulsando a dor, estava acelerado, sem freio. Sua inquietação estava transparente, entrava e saia do MSN. Então, decidiu escrever um e-mail para o anjo cafajeste...".A conta:

Deixe 10% para o garçom:lenacasasnovas@yahoo.com.br

Nenhum comentário: